'Foi mal, tava doidão': guaxinim invade loja de bebidas nos EUA, bebe uísque e é encontrado desmaiado no chão do banheiro; veja FOTO
03/12/2025
(Foto: Reprodução) Guaxinim invade loja de bebidas em Ashland, na Virgínia, nos Estados Unidos, e é encontrado desacordado no chão do banheiro em 29 de novembro de 2025.
Samantha Martin/Proteção Animal do Condado de Hanover via AP
Um guaxinim "invadiu" uma loja de bebidas nos Estados Unidos e foi encontrado desacordado no chão do banheiro no último sábado (29). Além do animal, diversas garrafas de uísque foram encontradas quebradas pela loja em Ashland, no estado da Virgínia.
✅ Siga o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Segundo funcionários da loja, o guaxinim foi direto à prateleira inferior, onde estavam guardados os uísques. O controle local de animais foi acionado para lidar com o incidente e afirmou que o bicho "exagerou" na bebedeira.
“Eu, pessoalmente, gosto de guaxinins, são bichinhos engraçados. Ele caiu por uma das placas do teto e saiu desenfreado bebendo tudo”, afirmou Samantha Martin, do Serviço de Proteção e Abrigo de Animais do Condado de Hanover. Por conta do fator inusitado do caso, Martin disse que caiu na risada enquanto levava o animal para o abrigo.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O Serviço de Proteção Animal tratou o caso com leveza em suas redes sociais, e afirmou que o "ladrão mascarado" foi levado à sede da agência para "ficar sóbrio enquanto aguardava interrogatório".
“Depois de algumas horas de sono e sem nenhum sinal de ferimentos (além, talvez, de uma ressaca e más decisões de vida), ele foi solto em segurança de volta à natureza, esperamos que tendo aprendido que arrombamento e invasão não são a solução”, afirmou a agência.
Guaxinim encontrado desacordado no chão do banheiro de loja de bebidas em Ashland, na Virgínia, nos Estados Unidos, em 29 de novembro de 2025.
Samantha Martin/Proteção Animal do Condado de Hanover via AP
LEIA TAMBÉM:
Bombardeios terrestres na América Latina vão começar 'muito em breve', diz Trump
Homem é preso após engolir pingente de ouro 18 quilates que custa mais de R$ 100 mil
Otan discute próximos passos após Putin rejeitar acordo de paz para a Ucrânia: 'Enfrentamos perigos reais'